Seguidores

segunda-feira, 26 de julho de 2010

A FONTE DA VERDADEIRA ALEGRIA


Mais uma semana se inicia. Para alguns isso é sinônimo de desespero, pois os problemas e mazelas vivenciados no dia a dia são, de certa forma, minimizados no final de semana. Há pessoas que tentar esquecer seus dilemas nas festas e baladas que acontecem nesse período. Outros, ainda mais dissolutos se afundam em bebidas, drogas, prostituição e afins, com finalidade de abtenção de alegria e fuga da realidade dura e cruel do cotidiano.

Entretanto, apesar de tais recursos serem relativamente satisfatório, pelo menos no que diz respeito a um pseudo sentimento de prazer, travestido em carnalidades diversas, não se pode negar que as consequências são drásticas. Ao invés de melhorias, o que se vê é o aprofundamento dos problemas, acompanhados de depressão, angústia, sentimento de culpa, entre outras mazelas.

O que fazer então? Será que não há modo de conquistar a verdadeira alegria? Estão as pessoas destinadas a uma vida de tristezas e decepções, com flashs de alegria e prazer proporcionados por situações no mínimo trágicas?

Nem tudo está perdido. Algumas pessoas sabem muito bem como viver. Aprenderem o princípio básico para a obtenção da felicidade, qual seja, uma vida de temor a Deus, ignorando o modus vivendi mundano, antes andando no dia a dia com a verdadeira fonte de alegria e prazer, a saber, JESUS CRISTO, SENHOR NOSSO.

DECIDA VIVER ASSIM E TERÁS A VERDADEIRA FELICIDADE.


BOA SEMANA,


PR JUNIOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário