Seguidores

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

AGE DA CONFRADESP FOI MARCADA POR ALEGRIA E CONFRATERNIZAÇÃO










Aconteceu na última terça-feira, 7 de Dezembro, na Assembléia de Deus Ministério do Belém em São Paulo mais uma AGE (Assembléia Geral Extraordinária) da CONFRADESP.
Aproximadamente 1000 pastores estiveram presentes para tratar assuntos concernente a reforma estatutária, objeto da reunião.
O evento foir marcado por um sentimento de harmonia, paz e companheirismo, marcas registradas da CONFRADESP.
Várias artigos do Estatuto da CONFRADESP foram modificados para atender exigências do Código Civil.
Dentre os assuntos tratados, destaco a eleição do Conselho Fiscal, o que se faz necessário para atender exigências legais, deixando assim de ser indicação da Mesa Diretora como estava sendo feito até o presente momento.
Outro ponto importante a ser destacado foi a aprovaçao unânime de que as eleições para cargos da Mesa Diretora, Conselho Fiscal e demais Conselhos, sejam feitas de quatro em quatro anos como já acontece na Convenção Geral (CGADB).
Pr José Wellington Bezerra da Costa, presidente da CONFRADESP, conduziu as reuniões de modo tranquilo e competente como sempre o faz.
Exceto o Pr João Carlos Padilha, que por motivos de enfermidade não pode comparecer, os demais diretores estiveram presentes apoiando os trabalhos e assuntos tratados.
Ao final da reunião convencional houve entrega de cestas natalinas aos pastores presidentes do estado de São Paulo, pastores setoriais da capital e membros da Mesa Diretora.
Irmã Wanda Freire da Costa e sua filha Marta Costa coordenaram esse trabalho de confraternização que se constiui um marco histórico em nossa convenção.
Em seguida pr José Wellington desejou todos os pastores boas festas e orou encerrando os trabalhos.


Pr Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário