Seguidores

domingo, 19 de dezembro de 2010

REUNIÃO DE COOPERADORES NA AD BELÉM NA CIDADE DE PENÁPOLIS





Aconteceu no dia 19 de Dezembro (domingo) após a Escola Dominical, a última reunião de obreiros da AD Belém na cidade de Penápolis, estado de São Paulo. Mais de 60 obreiros estiveram reunidos ouvindo a palavra de Deus que foi ministrada pelo pastor Emanuel Barbosa Martins, presidente do campo de Araçatuba que esteve abrilhantando a reunião. Em sua prédica, baseda no capítulo primeiro da carta de S. Paulo aos filipenses,  pastor Emanuel ressaltou a importância de uma igreja que colabora com seu líder, algo que marca o ministério de um pastor, produzindo nele sentimento de gratidão pelos atos benevolentes de tal igreja. Ele aproveitou o ensejo para agradecer todos os obreiros da AD Belém na cidade de Penápolis e congregações pelo trabalho realizado durante o ano que se finda.

Em seguida o pr Junior, líder da igreja em Penápolis agradeceu a presença do pr Emanuel e deixou uma uma palavra de ânimo a todos obreiros, convidando-os a participarem dos trabalhos festivos a serem realizados no final do ano e também da primeira santa ceia de 2011 a ser realizada no dia 8 de janeiro, ocasião que será apresenta a equipe de trabalho de 2011 e anunciadas as metas da igreja para para tal período.

Ato contínuo foram dadas orientações diversas aos obreiros e entregue uma cesta natalina ao pr Emanuel como demonstração de gratidão pelo apoio dispensado por ele a toda igreja em Penápolis. Após a reunião todos os obreiros participaram de um delicioso almoço servido nas dependências do templo. O clima era de alegria e confraternização e todos foram embora satisfeitos com a idéia marcante de que o maior patrimônio que temos em nossa igreja é a PAZ reinante no ministério local e toda igreja.

Em Cristo,

Pr Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário