Seguidores

domingo, 19 de dezembro de 2010

CULTO DE NATAL NA AD BELÉM EM PENÁPOLIS

Aconteceu neste domingo (19/12) um grande culto comemorativo de natal. O templo subsede da AD Belém na cidade de Penápolis ficou superlotado na ocasião. Houve participação especial do departamento infantil, juvenil, grupo de louvor e coral no evento. A irmã Hosana Ianella trabalhou incansavelmente com a sua equipe organizando uma linda peça teatral que retratava a história vivida por ela mesma em sua infância.
Todos puderam ver o que Jesus realizou na vida da irmã Hosana através da impecável encenação feita pelos jovens, adolescente e crianças de nossa igreja. O público presente se emocionou em cada cena do teatro, que teve participação especial do coral, grupo infantil e demais cantores dentro da própria encenação.
Ao final todos viram a transformação realizada por Jesus na família representada, ficando reforçado em cada mente a importância do aniversariante mais ilustre do mês de dezembro, Jesus Cristo.
Após o teatro, eu  pastor da igreja, preguei uma breve mensagem destacando as bençãos advindas do nascimento de Jesus, convidando, em seguida, todos quantos precisassem de um milagre para irem diante do altar receber oração dos obreiros da casa de Deus. Dezenas de pessoas foram à frente para receber a oração da fé, sendo que muitas foram impactadas pelo poder de Deus e voltaram renovadas para os seus lugares.
Após os trabalhos um papai noel especial (Pb Marcelo) se apresentou uniformizado e presenteou todas as crianças e adolescentes presentes no templo.
A noite foi de muita alegria,  ficando evidente a satisfação de todo povo presente no templo.


Em Cristo,


Pr Junior











Um comentário: