Seguidores

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

AD BELÉM EM ARAÇATUBA REALIZA VI ESCOLA BÍBLICA DE OBREIROS COM ÊXITO


Entre os dias 9 e 12 de novembro de 2010 aconteceu em nosso templo central a VI Escola Bíblica de Obreiros do Campo de Araçatuba. Mais de 300 obreiros e membros fizeram inscrição e participaram das aulas que eram ministradas durante o dia todo. A igreja serviu café da manhã, almoço e jantar para os participantes, proporcionando um clima de confraternização entre os presentes.
No período da noite eram realizados cultos com a participação de toda igreja, sendo que cada noite esteve presente uma região de nosso campo de trabalho.
Os pastores, dirigentes e obreiros locais cooperaram com alegria abrilhantando o evento. Também estiveram presentes vários pastores presidentes de nossa região (Pr Raul- Osvaldo Cruz/SP, Pr Agnaldo- Pacaembú/SP, Pr Pedro Pernas- Nhandeara/SP, Pr Miriano- Dracena/SP, representado por uma equipe de obreiros, entre outros) e até de outras mais distantes, como o Pr Antonio Lopes com uma equipe de obreiros da AD Belém de Sumaré-SP.
Agradecemos a Deus pela vida do pastores Elienai Cabral, Altair Germano, Natanael Santos, Roberto Santos, Elandi Mariano que estiveram ensinando a palavra de Deus durante esses dias de festa.


Pr Junior

Um comentário: