Seguidores

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

JESUS ONIPOTENTE


Hoje pensei por alguns instantes preciosos sobre os atributos de Jesus, nosso amado Senhor e Salvador. Quero nessa concisa meditação relembrá-lo sobre quão importe é que em sua mente esteja latente esse importante assunto bíblico.

Atributos são as características de alguém, ou seja, aquilo que qualifica e define alguém. Sendo assim, após essa singela definição, analise a Onipotência, um atributo de Jesus Cristo.

Onipotência é um atributo divino que demonstra ao ser mortal a capacidade de Jesus, nosso Deus para realizar qualquer coisa que Ele queira. É o poder ilimitado de Jesus, no qual não há barreira de espécie alguma que consiga limitá-lo. Certa ocasião Jesus proferiu as seguintes palavras:

“É me dado todo o poder no céu e na terra”Mt 28.18

Esse rico verso, assim como tantos outros descritos em Sua Palavra, nos mostra a onipotência de Jesus. Os poderes humanos são limitados, são temporais e subordinados a circunstâncias diversas. Porém, o poder de Jesus é pleno. Não conhece restrições e caprichos humanos. Não se submete a quaisquer outras manifestações de poder existentes no mundo.

Em seu ministério terreno Ele exerceu esse poder sobre enfermidades, demônios, morte, religiosos, políticos, entre outros. Se Lázaro ainda estivesse entre nós testemunharia tal fato com alegria. E o cego de Jericó, lembra-se dele? Pois é. Este teve sua vida transformada pelo poder ilimitado de Jesus.

Isto posto, caro leitor, me resta informar-lhe sobre uma das mais contundentes verdades do evangelho. Jesus tem poder para livrar-te de qualquer embaraço que estejas envolvido. Creia no poder Dele. Não duvide dessa incontestável verdade bíblica. Para Ele (Jesus) NADA é impossível (Lc 1.37).

Você que está lendo essa mensagem agora pode estar precisando da manifestação desse poder como nunca em sua vida. Pise em suas frustrações agora, pelo PODER de Jesus. Submeta seus fracassos e pensamentos negativos à ONIPOTÊNCIA de Jesus. Sufoque sua angústia. Conte aos seus dilemas sobre o PODER de Jesus.

Levante a cabeça e contemple o horizonte de vitória em sua vida a partir de agora, pois o nosso SENHOR JESUS É ONIPOTENTE.



Pr Junior

2 comentários: