Seguidores

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

FESTA NA CONGREGAÇÃO DA AD BELÉM JD IPORÃ EM ARAÇATUBA.

Nessa segunda-feira (12/12) deu-se início a uma festividade na congregação do Jd Iporã em Araçatuba. A igreja local é dirigida pelo Pr Moacir. O trabalho realizado é a CAMPANHA PROJETO DE VIDA 2011. O salão estave repleto de irmãos, algo incomum por ser uma segunda-feira, dia que normalmente não se reazliza cultos na AD.
Pr Junior esteve dando a abertura na festa pregando a palavra de Deus. O círculo de oração local, mocidade e grupo infantil cantaram lindos hinos de louvores a Deus. Pr Moacir e toda equipe de obreiros locais estão de parabéns pelo visível crescimento que tem acontecido na igreja local. Que Deus continue abençoando a todos que ali congregam e que a igreja continue crescendo para a glória de nosso Senhor Jesus Cristo.








Um comentário:

  1. A paz do Sr. Vim dizer q esta igreja sem duvida, eh uma bençao. Familias sao abençoadas com a graça de Deus em todos os cultos, e Deus tem honrado meu tio Moacir, tia Rute, a Mayka, o Gian e claro os demais irmaos que tem se empenhado em fazer o melhor deles para Casa do Senhor. Eu fico mto felz em saber com a igreja cresce. Precisa de um salao novooo ja (kkk).. Q Deus continue derramando bençaos, ali!!

    ResponderExcluir